loader image

Grão pebd ou pead canela

O grão pebd ou pead canela é um termoplástico utilizado como matéria-prima para processos de extrusão e produção de embalagens plásticas. Suas principais características são grande flexibilidade, maior resistência ao impacto e alta viscosidade..

O grão pebd ou pead canela é muito utilizado na indústria de objetos feitos de materiais plásticos e na produção de embalagens de alimentos sólidos e líquidos. Nesse contexto, é um material de alta demanda para a produção de embalagens industriais ou agrícolas, embalagens para produtos hospitalares e farmacêuticos, bem como para a fabricação de filmes laminados (como folha de alumínio) para alimentos, além de revestimentos Tubos e mangueiras para fabricação.

Aplicação do grão pebd ou pead canela

O grão pebd ou pead canela tem a vantagem de ser um produto leve e altamente resistente à ação química e aos agentes modificadores, por isso a aplicação mais comum dessa matéria-prima na indústria é na fabricação de sacos que precisam proporcionar muita resistência e durabilidade, tal como:

  • sacos de plástico;
  • lona plástica;
  • Filme agrícola.
  • Filmes plasticos
  • Embalagens flexiveis

Outra vantagem do plástico granulado canela é que ele é uma resina barata e de fácil processamento, o que representa um enorme custo benefício para as indústrias que utilizam polietileno em sua produção. Além disso, é um material atóxico, podendo entrar em contato com alimentos e medicamentos sem gosto ou odor desagradável. Todas essas propriedades fazem do pebd canela e pead canela um importantes materiais na produção de embalagens plásticas.

Grão pebd e pead canela de alta qualidade é na Reeciclar

A Reeciclar disponibiliza o plástico granulado para a indústria com alta qualidade e preços atraentes. Trabalhamos com resinas termoplásticas de PP e PE além do plástico granulado pead e pebd canela. Com nosso processo extremamente eficiente de reciclagem transformamos aparas plásticas em novos produtos devolvendo os materiais ao ciclo de consumo em forma de matéria prima pronta para produção de novas embalagens.