Mão de obra reciclagem de plástico

A reeciclar conta com mão de obra reciclagem de plásticos em todas as etapas tanto na moagem e extrusão. Após a compra de resíduos plásticos industriais, é realizado um rigoroso processo de seleção e moagem dos materiais reciclados. A partir daí começa o processo de extrusão do polietileno ou polipropileno.

Além da mão de obra reciclagem de plásticos a empresa também conta com os equipamentos mais avançados para reciclagem, homogeneização, serviços de filtração e processamento de resíduos plásticos na indústria de plástico.

As atividades da Reeciclar incluem moagem, reciclagem, granulação, regranulação, reavaliação, granulação, reciclagem, coloração, masterização, homogeneização, filtração, lavagem e secagem. Utilizamos diversos tipos de embalagens plásticas ou plásticas para realizar esses processos, os dois principais são o Polietileno e o Polipropileno.

Conhece a mão de obra reciclagem de plásticos reeciclar

Para realizar os serviços de granulação, homogeneização e coloração, a reeciclar conta com equipamentos de alta tecnologia, nos quais a cabeça da extrusora é forçada a alimentar e cortar, por não possuir coagulante pode fornecer pellets ideais e reduzir a degradação do material.

Para processar chips impressos, laminados e coextruzados, a empresa usa uma extrusora em cascata com alta capacidade de desgaseificação, além disso também contam com uma usina para processamento de vinhaça e peças com excelente capacidade de análise granulométrica.

A mão de obra reciclagem de plásticos reeciclar desenvolve seu sistema de lavagem para se adaptar à diversidade de materiais existentes e entregar o produto final (matéria-prima) aos clientes em perfeitas condições de transformação.

Na base de clientes, existem algumas empresas que produzem filme plástico, moldagem por sopro, moldagem por injeção e rotomoldagem. Também prestamos serviços a pessoas físicas ou jurídicas que compram sucata ou sucata e vendem matéria-prima.

Moagem e Destruição – Mão de obra reciclagem de plásticos

A Reeciclar oferece soluções para baldes, blocos e peças fundidas de plástico de qualquer tamanho, espessura ou formato. A trituração de lamas, blocos ou fundidos não requer o uso de serra, mas para garantir que não haja resíduos de óleo ou “serragem” e que a operação não seja arriscada para os trabalhadores.

Lavagem e secagem – Mão de obra reciclagem de plásticos

Quando as partículas de polímero são contaminadas por água, sujeira, pedras ou outros produtos, elas podem ser reaproveitadas de forma satisfatória, para que possam ser reaproveitadas normalmente no processo produtivo. Os principais materiais lavados e secados pela reeciclar são o PE (Polietileno) e o PP (Polipropileno).